htmarcos Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Boa tarde amigos. Chegou aqui um S5830C que presentava problemas no microfone e alto-falante do auricular. Passei uma flash e tudo voltou normal, mas agora ao efetuar uma ligação a voz no alto-falante vai e vem. Mesma coisa em viva voz. Em pratica a chamada vai e vem (mas não cai). Já tentei varias flash mas o problema persiste. Passei flash do modelo C e do modelo I que teoricamente são equivalentes. Alguma ideia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. MicroSoldagem Postado Novembro 13, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Olá, Desconecte da placa o earjack (conector do fone de ouvido) e teste o aparelho. Thiago Snow, Pablo Morais, htmarcos e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Novembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Amigo, resolveu meu problema. As vezes estou tão concentrado com uma coisa que não procuro outra mais obvia. O conetor do auricular está completamente tampado de oxido. Estranho como o resto seja tudo limpinho, por isso nem passou na minha cabeça de olhar. Muito obrigado de novo. Podem fechar. MicroSoldagem, Aldinei Jose e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Obrigado pelo retorno. Tópico fechado. Pablo Morais e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados