Eduardocelulares Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 (editado) boa tard, estou tendo muita dor de cabeça com esse aparelhinho chato! esta chegando muitos aqui na minha loja dando os seguintes defeitos: * travando muito * esquentando * a carcaça deve ser blindada com aço, nao abre de jeito nenhun. faço um reset ai resolve, ai passa uns dias e ele da o mesmo defeito. sera que alguem ai ja conseguiu arrumar essa bomba? Editado Novembro 13, 2014 por Cristiano de Moraes Não altere as cores padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 vc ja tentou faser uma atualização no atc usando box, e como vc comentou que ele esquenta,abra ele e verifique se não a sinais de oxidações.. Eduardocelulares e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 boa tarde amigo,este atc é bem simples de abrir,retire todos os parafusos e com uma palheta de plastico comece por baixo,bem rente ao touch coloque a palheta e vá empurrando a parte traseira para baixo,faça primeiramente em um lado e depois do outro,semana passada troquei 3 lcd´s deste modelo aqui,vai de boa.mais para este defeito aplicar uma flash resolve.aqui tem a firmware: http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=g110 Anderson Vieira e Eduardocelulares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 como Ivan citou já resolvi alguns aqui só atualizando mesmo me pace que quase todos que saíram estão apresentando este defeito Eduardocelulares e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stome11 Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Já peguei uns 3 aqui, e o q tenho feito é atualizar no kies, não precisa nem box, simplesmente atualize q resolve, quase todos q vendo voltam com esse problema, flw! g cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.brasil Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 galera entrou aqui na minha assistécnica eu fiz atualização fisso limpeza mas agora está com problema seguinte na hora que eu coloco chip nele e ele trava alguém já pegou esse defeito assim que possa me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleno Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Olá! Estou com o mesmo problema citado pelo marcelo.brasil. Alguém tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 boa tarde aleno,segue solução para o devido problema: http://www.clangsm.com.br/topic/61977-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=345379 JCcelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.