Bonina Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Como posso verificar Versão do iOs mesmo estando o iPhone com senha de usuário sem precisar recorrer ao iTunes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Acho que é impossível a não ser que seja da versão 6 para a 7 em diante, pois ao pressionar o botão de desligar é diferente a barrinha de deslizar e outras coisas. Espero estar errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 nao tenho certeza mas parece que o itools consegue ler a versao mesmo com a telabloqueada rochater e Thiago Snow reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Magoga Postado Novembro 14, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 (editado) Ola colega Bonina. Para confirmar a dica do colega Sub Moderador Aldinei eu bloqueei meu iPhone e abri com o iTools e realmente leu a versão do software. Testado 100%. Estou anexando o programa para facilitar tua vida. Boa sorte. iToolsSetup_3.1.3.1.rar Editado Novembro 14, 2014 por Juliano Magoga Alisom Nascimento, raiwesley, Neilo e 11 outros reagiu a isso 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Boa tarde Juliano Magoga , poderia nos informar como mudar o idioma do programa , para ingles ou mesmo portugues? Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 esta versao esta em ingles esconheço uma em portugues iTools0520E.zip Afonso Lopes e Bonina reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Olá Aldinei. Cara, ve se tu consegue achar e poste o programa em português se tu conseguir. Eu nunca vi iTools em português, Mesmo que eu esteja usando o inglês o programa em português iria ser bem melhor. No caso do Afonso Lopes o site é chines mas se tu abrir pelo crome ele ira traduzir o site automatico e depois tu baixa o programa. Quando tu abrir ele tera a opção de linguagem chines e ingles, é so dar uma verificada. Abraço. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 (editado) Bom, acho que essa é pra finalizar o assunto. Quando o Aldinei disse sobre o iTools lê, rapidamente fiz o teste com meu iPhone que já havia sido conectado em meu PC anteriormente e de fato leu com a tela bloqueada. Só que agora nesse momento estou com três iPhones com tela bloqueada (4s, e 5s), ele não leu em nenhum deles, já já explico o porque. Após algumas tentativas consegui descobrir a senha de um e ele não lê pq para se comunicar 100% com o PC veja que o iPhone da a seguinte mensagem "pode confiar nesse computador" enquanto você não clicar em "confiar" ele não vai dar acesso total ao PC. E essa mensagem não aparece na tela de bloqueio. O meu iPhone, do aldinei, juliano reconheceu por já ter ativado essa opção anteriormente. Resumo: para que possa ler, tem que antes ter ativado a opção "pode confiar nesse computador" Editado Novembro 19, 2014 por Thiago Snow Magoga e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Paulo Pessoa Postado Novembro 19, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Senhores: Para saber sobre a atual " IOS" do Iphone desligue o iphone e conecte ao PC segurando a tecla Home ate o iphone entra em modo recovery Nome Itunnes em vermelho IOS 8 Nome Itunnes em Azul IOS 7 Thiago Snow, Magoga, Bonina e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.