Bonina Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Como posso verificar Versão do iOs mesmo estando o iPhone com senha de usuário sem precisar recorrer ao iTunes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Acho que é impossível a não ser que seja da versão 6 para a 7 em diante, pois ao pressionar o botão de desligar é diferente a barrinha de deslizar e outras coisas. Espero estar errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 nao tenho certeza mas parece que o itools consegue ler a versao mesmo com a telabloqueada Thiago Snow e rochater reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Magoga Postado Novembro 14, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 (editado) Ola colega Bonina. Para confirmar a dica do colega Sub Moderador Aldinei eu bloqueei meu iPhone e abri com o iTools e realmente leu a versão do software. Testado 100%. Estou anexando o programa para facilitar tua vida. Boa sorte. iToolsSetup_3.1.3.1.rar Editado Novembro 14, 2014 por Juliano Magoga LeonLarrie, arstec, Alisom Nascimento e 11 outros reagiu a isso 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Boa tarde Juliano Magoga , poderia nos informar como mudar o idioma do programa , para ingles ou mesmo portugues? Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 esta versao esta em ingles esconheço uma em portugues iTools0520E.zip Bonina e Afonso Lopes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Olá Aldinei. Cara, ve se tu consegue achar e poste o programa em português se tu conseguir. Eu nunca vi iTools em português, Mesmo que eu esteja usando o inglês o programa em português iria ser bem melhor. No caso do Afonso Lopes o site é chines mas se tu abrir pelo crome ele ira traduzir o site automatico e depois tu baixa o programa. Quando tu abrir ele tera a opção de linguagem chines e ingles, é so dar uma verificada. Abraço. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 (editado) Bom, acho que essa é pra finalizar o assunto. Quando o Aldinei disse sobre o iTools lê, rapidamente fiz o teste com meu iPhone que já havia sido conectado em meu PC anteriormente e de fato leu com a tela bloqueada. Só que agora nesse momento estou com três iPhones com tela bloqueada (4s, e 5s), ele não leu em nenhum deles, já já explico o porque. Após algumas tentativas consegui descobrir a senha de um e ele não lê pq para se comunicar 100% com o PC veja que o iPhone da a seguinte mensagem "pode confiar nesse computador" enquanto você não clicar em "confiar" ele não vai dar acesso total ao PC. E essa mensagem não aparece na tela de bloqueio. O meu iPhone, do aldinei, juliano reconheceu por já ter ativado essa opção anteriormente. Resumo: para que possa ler, tem que antes ter ativado a opção "pode confiar nesse computador" Editado Novembro 19, 2014 por Thiago Snow Aldinei Jose e Magoga reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Paulo Pessoa Postado Novembro 19, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Senhores: Para saber sobre a atual " IOS" do Iphone desligue o iphone e conecte ao PC segurando a tecla Home ate o iphone entra em modo recovery Nome Itunnes em vermelho IOS 8 Nome Itunnes em Azul IOS 7 Aldinei Jose, Bonina, edimarcos araujo e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.