jardcell Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 boa dia estou com um cce tr91 que estava com senha passei as seguintes firmeware nele a senha saiu mais o touch parou de funcionar se algum colega poder me ajudar ficarei muito grato obrigado deis de já firmeware que passei TRAGiC-A13-DEC2012-404-ICS e A13 INET 86VE REV02 Zeng gc 2013-07-11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 quando isso acontece significa que a rom que foi usada não é 100% compatível com o tablet antes de coloca a firmware em qualquer tablet tente com hard reset para evita alguns problemas com este. solução amigo vai ter que procura e testa todas as rom até encontra a melhor. Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Novembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 sim sempre eu tento o hardresete mais esse esta com os botoes de volume que brado se voce tiver alguma rom para endicar fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 (editado) Senhor tente esta Boa sorte Editado Novembro 14, 2014 por Paulo H.Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.