arten Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 estou com este celular que entrou em minha loja, tem sinal, placa aparentemente normal sem sinais de oxidação, fiz um hard reset e ele não efetua ligações, algum amigo sabe me dizer se pode ser erro de software e se este software tem para a Z3X? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Olá amigo, pelo que vejo tenho quase certeza q seja black list, para tirar as dúvidas segue esse link faça como nosso amigo Etinho explica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Amigo só para tirar duvida isso acontece com todas operadoras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arten Postado Novembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 fiz este teste agora, tim faz, vivo não, então está com problemas na vivo, as dicas obrigado a todos. Mais uma pergunta, este aparelho faz leitura com a Z3X? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Amigo arten , esse modelo está disponivel na Octoplus . Mas vejam , assuntos relacionados a IMEI/SN... etc... não são permitidos no clan . Então se seguiu a risca a dica do amigo Ralyson , e descobriu que é black list , infelizmente não podemos ajudar mais . Obrigado , Boa sorte Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.