Lucas Portela Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Olá pessoal, dessa vez o problema é no meu s3. Essa semana ele começou a ficar com a tela em um tom rosa e de pois chega a ponto de acender somente os leds de notificaçao, entao deduzi que o probema seria o lcd. Porém o aparelho agr nao está mais nem ligando, nem reconhecendo usb e muito menos os leds acendem. Antes de ele parar por total apareceu uma mensagem de superaquecmento em quanto carregava a bateria com ele desligado, apos isso morreu de vez :s Ao por ele na fonte ele dá um pico de 0,79 vts mas nao chega a ligar ou dar boot. Obs: o aparelho não é de cliente, é de meu uso. Então tenho muitos arquivos que nao posso perder nele. Se alguem tiver alguma solução fico muito grato. OBG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Caiu água? levou uma queda(Pode ser minima) ? testou seu LCD em outra placa? verificou componentes responsáveis por carregamento? Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Portela Postado Novembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Esqueci de falar acima que o aparelho apagou de vez após eu ter feito uma limpeza superficial na placa com o isopropílico. Não possui marcas de oxidação e quedas muito antes desse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 lucas no usb nao reconhce os drivers certos ou nem da sinal no pc se der algum sinal mande um print do gerenciador de dispositivos Lucas Portela reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Portela Postado Novembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 lucas no usb nao reconhce os drivers certos ou nem da sinal no pc se der algum sinal mande um print do gerenciador de dispositivos De forma alguma reconhece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 me parece pelo que reportou que foi algum curto provocado pelo carregador verifique se o carregador esta mandando a carga correta provavelmente deve ter rompido as trilhas do usb por isto nao reconece va ter de verificar com o mmicroscopio Lucas Portela reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Portela Postado Novembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 me parece pelo que reportou que foi algum curto provocado pelo carregador verifique se o carregador esta mandando a carga correta provavelmente deve ter rompido as trilhas do usb por isto nao reconece va ter de verificar com o mmicroscopio aldnei, msm assim o atc deviria ligar pois a bateria esta okay. Fiz um teste com um carregador portatil, nao da sinal tambem, mas quando pressiona o power a intensidade do led do carregador aumenta como se o atc estivesse puxando mais energia, oq que é padrão ao se ligar um aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 (editado) Bom dia amigo, percebi que você falou que o ATC apagou depois que você fés desoxidação da placa as vezes quando o calor e pouco o isopropílico ainda fica resíduos en baicho dos componentes entao refaça a desoxidação novamente e aquesa bem a placa do ATC Editado Novembro 17, 2014 por Marcelo Sousa Lucas Portela reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Portela Postado Novembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Bom dia amigo, percebi que você falou que o ATC apagou depois que você fés desoxidação da placa as vezes quando o calor e pouco o isopropílico ainda fica resíduos en baicho dos componentes entao refaça a desoxidação novamente e aquesa bem a placa do ATC Alisom, vou fazer o procedimento usando a banheira quimica e depois a estação pra aquecer. Mais mais tarde posto resultados. OBG! Alisom Nascimento reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Tecnologia Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 _Uma fez peguei um samsung assim acabei usando Thinner que é bem forte porém tem que cuidar para não respingar Thinner no microfone senão terá outro defeito para resolver...não esqueçao de usar bastante ar quente para evaporar o mesmo e deixe pci resfriar bem antes de liga-la novamente e cuidado com as BGA pois se forem muito aquecidas as mesmas podem ocasionar falhas aí complica mais.boa sorte Lucas Portela reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Portela Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Voltei pessoal. Consegui resolver o problema com a limpeza mais profunda. Obg pelas dicas obs:podem fechar o topico Alisom Nascimento e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. Aldinei Jose e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados