Rafael Vasconcelos Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 estou com um 7582 que esta com problema de carga, ele carrega normalmente desligado mas se ligar o mesmo nao carrega se ligar com o carregador ele para na porcentagem que esta e nao passa disso, se ligo sem o carregador e plugo ele nada acontece. usb nao reconhece nem como hardware desconhecido. queria troca o conector mas eu nao tenho nunhum aqui, alguem ja pegou assim e era o conector mesmo? Aleff3245 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Amigo geralmente isso é conector sim , não entra carga o suficiente e ocorre esse problema . Troque o conector e teste , caso não tenha , tente terceirizar o serviço , ou comprar a peça em outra assistência . Boa sorte . Anderson Vieira, Ralyson Christian, Rafael Vasconcelos e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 hoje passo um fornecedor e tinha o conector, eu troquei porem mesmo problema, ai fui ver na internet algum esquema e encontrei o ci responsavel pelo usb e carregado e o mesmo por incrivel que pareca estava oxidado, limpei e nao voltou, resolda bruta e voltou, agora reconhece usb e carrega ligado ou desligado, )) o ci é um perto do cartao de memoria: Aleff3245, Thiago Snow e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.