levy campos Postado Novembro 17, 2014 Postado Novembro 17, 2014 Boa tarde amigos, estou com iphone 4 que molhou e após isso o sensor de aproximação do aparelho não funcionou mais, lembrando que já foi feita a desoxidação da placa do aparelho e verificado alguns componentes responsáveis mais todos estão aparentemente normais, já foi feita a troca de dois flex novos mais mesmo assim o sensor não funcionou, alguém sabe alguma solução para esse problema amigos? ou alguma possível solução? Agradeço desde já a todos. Citar
Paulo Oliveira Postado Novembro 17, 2014 Postado Novembro 17, 2014 Amigo já verificou a possibilidade de ser o touch screen ? Tente também a troca do sensor , se não funcionar , coloque uma fita preta em cima do sensor ,isso vai inutiliza-lo , ai para fazer o bloqueio é só pressionar o power . Citar
andreeee Postado Novembro 17, 2014 Postado Novembro 17, 2014 (editado) troca a placa do aparelho q resolve o problema por completo. aquele abraço. Editado Novembro 18, 2014 por Pablo Morais Proibido alteração da fonte padrão Citar
amigodorio Postado Novembro 18, 2014 Postado Novembro 18, 2014 ja tentou fazer uma atualização? Citar
caiosouza1980 Postado Novembro 18, 2014 Postado Novembro 18, 2014 (editado) Estou tendo o mesmo problema com o meu, como ele já está meio velho, já não vale a pena eu comprar um novo do que consertar? to pensando em pegar o iPhone 5S, na claro ta valendo a pena...vcs recomendam? Editado Novembro 18, 2014 por Pablo Morais sr,não poste link externos veja as regras.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.