levy campos Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Boa tarde amigos, estou com iphone 4 que molhou e após isso o sensor de aproximação do aparelho não funcionou mais, lembrando que já foi feita a desoxidação da placa do aparelho e verificado alguns componentes responsáveis mais todos estão aparentemente normais, já foi feita a troca de dois flex novos mais mesmo assim o sensor não funcionou, alguém sabe alguma solução para esse problema amigos? ou alguma possível solução? Agradeço desde já a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Amigo já verificou a possibilidade de ser o touch screen ? Tente também a troca do sensor , se não funcionar , coloque uma fita preta em cima do sensor ,isso vai inutiliza-lo , ai para fazer o bloqueio é só pressionar o power . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreeee Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 (editado) troca a placa do aparelho q resolve o problema por completo. aquele abraço. Editado Novembro 18, 2014 por Pablo Morais Proibido alteração da fonte padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigodorio Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 ja tentou fazer uma atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiosouza1980 Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 (editado) Estou tendo o mesmo problema com o meu, como ele já está meio velho, já não vale a pena eu comprar um novo do que consertar? to pensando em pegar o iPhone 5S, na claro ta valendo a pena...vcs recomendam? Editado Novembro 18, 2014 por Pablo Morais sr,não poste link externos veja as regras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.