MBtec Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Boa noite Galera! Alguem já pegou algum caso de E2202 que não liga? Estou com 2 aparelhos, placas intactas, não da consumo quando colocado na fonte. Pelos relatos, ambos os casos apagaram do nada e não voltaram mais. O que vocês sugerem? Tenho Hwk / Vygis / Smart Clip e Setools Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 tente passar uma flash nele nao sei pela vyguis mas pela z3x para flashear e o seguinte pressione o botao de flash retire e coloque a bateria segure o botao ok e ai conecte o cabo usb no cel tente ai e poste o resultado um abraço Ivan kern nunes, Pablo Morais e Maikon Santos reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 (editado) boa noite marcelo,este atc é processador spd,pela z3x ou pelo researchdownload fazem de boa,.se já tentou flash e não resolveu,faça uma ressolda sobre o processador,usando fluxo de solda pastoso usado para reballing ,mais não force muito no calor para não danificar ainda mais o atc. Editado Novembro 18, 2014 por Pablo Morais Maikon Santos e Pablo Morais reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2015 boa noite. alguem tem os arquivos do e2202 para atualizar via research downloader? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 boa noite marcelo,teste este arquivo e post o resultado : http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=289931 Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.