marcosantosmatos Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 (editado) ola....recentemente peguei um s3 mini i8190l para reparo..mais me deparei com um problema ainda não visto por mim.....o display não acende...os leds dos sensores menu e voltar funcionam...ja testei outros display e nada....gostaria de saber qual componente e responsavel por esse problema....me ajunder Editado Novembro 18, 2014 por Pablo Morais Proibido alteração da fonte padrão leia as regras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 o que o cliente lhe informou sobre a causa? Queda? Agua? parou do nada? * verifique se tem sinais de oxidação sobre a placa * Ressolde próximo ao conector do display com bastante cuidado Pablo Morais e marcosantosmatos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosantosmatos Postado Novembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 sem queda..ou agua..simplismente parou do nada...placa sem sinal de oxidação...vou tentar faser a ressolda do conector...depois digo o resultado..valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.