Arcanjooo Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Amigos estou com um I9200 Galaxy MEGA que não passa software, já tentei pelo ODIN e pela Z3X Box, no modo download ele esta dando a seguinte informação: QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE BOOTLOADER AP SWREV: 2 WRITE PROTECTION: Enable Gostaria de saber o que posso fazer para desbloquear o boot e conseguir passar o software. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Pode postar uma foto? obrigado. é só upar aqui > http://www.clanload.com.br/ Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Olá, Faça root usando o Kingo. Quando abrir o app de super usuário, ele pergunta se deseja desativar o Knox. É só confirmar que poderá fazer a flash. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Novembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Bruno o aparelho esta travado no logo da Samsung, já resetei para ver se resolvia e nada, por isso estou tentando passar software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Tente como outra versão de flash. Tente com uma que seja Android 4.4.2 Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lff Postado Dezembro 25, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Boa tarde, estou com um problema e gostaria de tirar uma dúvida. Há um mês mais ou menos entrou para mim um i9200 (Galaxy Mega) com touch sem funcionar e vidro trincado. Então comprei um painel frontal completo, o troquei e fiquei com ele uns dias para fazer testes. Testei câmera, o sensor de luminosidade, o próprio touch, o brilho de luminosidade do display, enfim, fiz todos os testes necessários. Eu entreguei o aparelho para meu cliente e após dois dias ele veio reclamar para mim que o touch parou de funcionar. Eu perguntei se ele tinha feito algo e ele disse que tentou atualizar e quando o aparelho reiniciou o touch já não funcionava mais. Eu o peguei de volta e fiz inúmeras atualizações nele, com as firmwares originais para este modelo ZTO (Brazil). Nenhuma delas funciona o touch, mas se eu passar uma flash de Taiwan o touch funciona normalmente. Gostaria de saber se alguém teve um problema parecido ou se alguém pode a me ajudar a solucionar este, confesso que está me deixando louco. Desde já, sou grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Casa do Celular Leon, no seu caso você pode tentar dividir a firmware com os arquivos de boot, modem, pda, etc.. e passar uma firmware Ou outra solução, digite no google a frase a seguir e veja o vídeo: Trocando o idioma qualquer Android (Full Language) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lff Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Muito obrigado Thiago, como faço para dividir a firmware? Procurarei por Full Language. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 vocer vai precisar de um software chamado Samsung Full Firmware Make Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 pessoal por favor preciso de uma ajudinha para usar esse programa samsung full firmware make pois ja tentei descompactar a rom em 4 partes mais nao vai ...alguem por gentileza pode postar fotos com detalhes de como fazer isso corretamente ..agradeço bosx//z3x lg//vigys box//ustpro2//setool3//nbox//smartclip//.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 nao sao todos as firmwares que ele faz tente acvhar uma aqui http://forum.gsmhosting.com/vbb/f200/full-roms-4-files-all-samsung-devices-1969668/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.