Adla Cell Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 bom dia a todos, estou com um galaxy win que so sai audio de um lado do fone de ouvido, ja troquei conector do fone, ja troquei varios fones originais e ja ressoldei os componentes proximos ao conector, alguel ja viu algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 O sr, fez a troca do Módulo de áudio completo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 ja troquei o modulo completo sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 veja se o manual técnico pode te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 me desculpe, mais nao sei interpretar esquemas eletricos, tenho muita vontade de aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.