megacell67 Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 ola amigos eu to com um s4mini i9190 que eu ja fiz root mas na hora de dar unlock ele da erro ja tentei varias vezes mas nao deu certo vou postar a image pra vcs dar uma olhada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 olha amigo faça o root usando o kingo root e tente novamente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 eu fiz com o kingo mesmo amigo o root ta correto no aparelho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 (editado) tente faser como explica esse video: ele não esta concluindo o desbloqueio porque ele não esta reconhecendo o root... Editado Novembro 19, 2014 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Novembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 amigo eu ja fiz esse procedimento mas mesmo assim continua da mesma forma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Amigo tente isso Faça um factory reset nele pela combinação de botoes Refaça o root manualmente pelo rootkit v1 pelo cartão sd e faça o procedimento de desbloqueio novamente,boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 use este nunca me deixou na mao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 de uma olhada se não é o Knox que estar atrapalhado o root. caso seja tem que desativa-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 vou testar os procedimentos dos amigos e posto o resultado..mas desde ja eu agradeço muito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 amigos venho aqui agradecer a cada um que me ajudaram,eu consegui fazer o serviço fazendo o root com um progama ele e em chines que tem uma ancora desenhada na logo do progama so com esse progama que obtive sucesso fucionou legal.ai ja fica a dica mas muito obrigado a cada um de vcs pode fechar o topico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Quanto ao programa que cita, chama-se Vroot, agora atualizado passou a chamar Iroot. Encontra também esse programa em inglês. Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados