Aldinei Jose Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 (editado) essa senha não sai devido a copia de segurança do aparelho esta ativada nesse caso ainda não a solução amenos que faça um dump no atc via conecção jtag isso quer dizer clonar um atc que não esteja com essa senha citando o colega e bem provavel que isto funcione ainda nao pegueoi nenhum para testar aqui Editado Setembro 18, 2015 por Aldinei Jose Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreInphomidia Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 essa senha não sai devido a copia de segurança do aparelho esta ativada nesse caso ainda não a solução amenos que faça um dump no atc via conecção jtag isso quer dizer clonar um atc que não esteja com essa senha Desculpe postar sobre uma questão antiga, mas pode ajudar a novas consultas. Eu havia tentado de tudo, todas as posições de teclas para hard reset; atualização pelo LG Support Tool por mais de uma vez e nada, a senha não saía. Então tentei novamente ( já havia tentado diversas vezes), só que desta ultima, fui extremamente rápido. Vol- e Power, quando acenderam os leds, soltei os dois botões e acionei o icone do home rápidamente, fiquei assim por alguns segundos até que apareceu o boneco do android, ai soltei o home e esperei. Sucesso total. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 boa tarde ja tentou esse tipo de reset tipo digita 3845#*615# vai abrir um menu la o sr procura o menu factory posta resultado se resolveu ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Ola meus amigos.... Ja peguei varios assim tbm.... Aaguns resolvi pelo jogo de botoes outros sem solucao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 ja testei tudo isso acima e nada prestou. o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 ?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 este atc tem um bug no software de fabrica a alguns que nao tem geito ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Amigos tenho uma teoria sobre esses aparelhos em que se atualiza, faz hard reset e não apaga nada. A exemplo dos Nokia Lumia 625, Lumia 920 e alguns outros Lumias com emmc chip da marca Samsung, não se consegue passar flash se o emmc estiver protegido, dava flash failed na Atf. O que fiz, conectei o aparelho através da conexão direta ao emmc pela Atf e verifiquei que desabilitando a proteção (write protetion YES) depois disso ficou (write protetion NO) pude passar a flash sem erros. Imagino que talvez seja isso com esses LGs. Essa é apenas uma teoria. O próximo que aparecer aqui vou tentar e ver se procede. Aldinei Jose e Kaif reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.