DeividOliveira Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 olá amigos,estou com este lg modelo e615f e não consigo tirar a senha de usuário já fiz hard reset, fiz software pela octopus e nada, se alguem puder me ajudar fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Já tentou pela vygis? se não tente e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 estou com o mesmo problema ja atualizei com a vygis e nada continua na mesma, aparece 100% atualizado, não aparece nenhuma mensagem de erro e o aparelho continua com a senha como se não tivesse mexido no software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividOliveira Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 nao, pois nao possuo a vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Amigo continua insistindo na atualização desta vez faça pelo programa KDZ, com o aparelho desligado segure ao mesmo tempo as teclas volume- e volume+ e insira o cabo usb. O aparelho entrará em emergency mode, Logo após faça o procedimento padrão. Escolha outra Room também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Para formatar o seu LG E615F Faça o seguinte: - Não é necessário retirar a bateria do celular. Apenas desligue o mesmo. - Com o celular desligado, pressione e segure a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos. - Quando o led das teclas localizadas abaixo da tela acender, selecione rapidamente a tecla HOME (tecla que possui o desenho de uma casa) e solte as demais teclas. - Quando a tela de reset for exibida (tela com o desenho do boneco Android), solte a tecla HOME e aguarde enquanto o aparelho reinicia. Pronto, seu LG está no ponto inicial novamente. Henrique Tomé e Wesleytek reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividOliveira Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 ta ok ralyson vou tentar o procedimento pelo kdz e posto os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Não se esqueça de fazer o hard reset que o Flávio Rufino lhe explicou pois o procedimento de atualização pelo KDZ não reseta o aparelho. Flavio Rufino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 ja vi um caso desses e sem solução pra mim, eu havia tentado pelo kdz e ia normal mas ele nao resetava e esse atc dava muito erro de android travava muito, eu poderia mudar o papel de parede e ao reiniciar o antigo voltava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 em primeiro o aparelho tem que estar com o rot feito segundo insista com o kdz e depois o reset descrito pelo nobre colega flavio eu so consegui um destes com estes procedimentos e com esta rom V10P_00.kdz Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiogsmlondrina Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Já peguei vários com esse problema, todos resolvidos pela octoplus lg, basta passar firmware disponivel no suporte da própria box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mentorgsm Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 tenho 2 em mãos, que não adianta passar flash, fazer hard reset nem pela vygis, nem kdz, nem o proprio update mobile da lg, da sempre 100% e o aparelho não muda nada. não importa se é versão v10a,b,c,d v20a, nada muda. Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Amigos façam o seguinte passe a firmware v20D(inglês)após isso faça o hard reset normalmente,instale a firmware v20A para passar para português.fiz o processo via kdz.noa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Tomé Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 tenho 2 em mãos, que não adianta passar flash, fazer hard reset nem pela vygis, nem kdz, nem o proprio update mobile da lg, da sempre 100% e o aparelho não muda nada. não importa se é versão v10a,b,c,d v20a, nada muda. Bom dia, estou com este aparelho E610/612f já utilizei 2 flash´s no KDZ e ele da 100% concluído mas reseta com a senha bloqueada ainda(senha de email), não possuo box. e tento o reset com acima citado neste aparelho e não funciona, já funcionou em outros mas este esta difícil. alguém sabe como removo esta senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 estes aparelhos e 612 e e615 as vezes dao este bug no software ainda nao ha uma soluçao definida e melhor caminho e o kdz mesmo faça o root no aparelho passe uma flash pelo kdz e depois de um whipe reset ja consegui me livrar desta senha terrivel neste aparelho assim mas com muitas tentativas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 estes aparelhos e 612 e e615 as vezes dao este bug no software ainda nao ha uma soluçao definida e melhor caminho e o kdz mesmo faça o root no aparelho passe uma flash pelo kdz e depois de um whipe reset ja consegui me livrar desta senha terrivel neste aparelho assim mas com muitas tentativas amigo aldnei nao consigo fazer rot no atc e615f pois ele esta com senha,,,, ja baixei varias roms lg e rodei na vygis mas nenhuma delas retirou a senha do atc oque fazer fabioanderson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 pessoal ja tentei varias flash e nenhuma sai a senha hoje entrou outro atc aqui sao 2 e615f agora que nao sai a senha ,,imagem fiz varias rom e no kdz nao tentei na z3x pois ainda vou atualizala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Japa Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Alguém conseguiu resolver esse mistério? Já tentei tudo que postaram no fórum e nada de tirar essa senha terrível. Já tentei ate com aquele programa "Jurassic universal android tool" e sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafacell Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Amigo as vezes as flash não apaga o user data entre nele no modo recovery e faça o erase manualmente depois post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 amigo já tive esse mesmo problema, ele não saia a senha nem na flash, nem no recovery de fabrica resolvi com o reset segurando os botoes ( power, volume -, e home ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johncel Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 essa senha não sai devido a copia de segurança do aparelho esta ativada nesse caso ainda não a solução amenos que faça um dump no atc via conecção jtag isso quer dizer clonar um atc que não esteja com essa senha Aldinei Jose, ToninhoSantos e Inforcell Monteiro reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 olá amigos,estou com este lg modelo e615f e não consigo tirar a senha de usuário já fiz hard reset, fiz software pela octopus e nada, se alguem puder me ajudar fico grato tenta fazer o seguinte digite 3845#*615* depois va em factory reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Bom dia ( Jay OSJN ) se o mesmo esta com senha de usuário como que digitaria este comando citado por você acima ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Tente o programa SRSRoot for Android, na aba ADB Toolbox comigo não falha uma.. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Ola, pedindo licença a todos, caso as dicas acimas citadas não der certo tente isso:http://www.clangsm.com.br/topic/44414-procedimentos-bem-sucedidos-via-box-vygis/?do=findComment&comment=330644 boa sorte... ouricell e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.