carloswei Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Fiz todo procedimento de instalação da flash pelo odim, mas o mesmo continua a travar na tela inicial da samsung, preciso de uma solução para poder ressuscitar esse aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Olá amigo, tente uma limpeza com alcool isopropilico na placa, e por final uma leve ressolda principalmente em cima do processador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 sr,tente com esta versão de Firmware apos o procedimento,faça um Hard Reset no aparelho . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigodorio Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Peguei um desse essa semana na loja que estava travado na tela "Galaxy trend... " só que o problema era o touch que estava ruim e o aparelho não o reconhecia, e esse aparelho não liga se o touch estiver ruim, minha dica é colocar um touch com certeza de que esteja funcionando e vê se ele liga. carloswei e Weskley_Henrique reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 estou com 2 que já fiz de tudo ate coloquei a placa em outro novo e nada baixei o esquema testei equivalência de todos componentes estes devem estar com um problema de hardware bem obscuro eu acho que deve ser na pa ou pecessador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carloswei Postado Dezembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Peguei um desse essa semana na loja que estava travado na tela "Galaxy trend... " só que o problema era o touch que estava ruim e o aparelho não o reconhecia, e esse aparelho não liga se o touch estiver ruim, minha dica é colocar um touch com certeza de que esteja funcionando e vê se ele liga. Amigo, fiz esse procedimento e resolveu o problema, realmente era o touch ruim, troquei o mesmo e o celular reiniciou o android e abriu normal. Neto albano reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Obrigado pelo retorno senhor Tópico Fechado Neto albano reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados