Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Fiz todo procedimento de instalação da flash pelo odim, mas o mesmo continua a travar na tela inicial da samsung, preciso de uma solução para poder ressuscitar esse aparelho. 

Postado

Peguei um desse essa semana na loja que estava travado na tela "Galaxy trend... "

só que o problema era o touch que estava ruim e o aparelho não o reconhecia, e esse aparelho não liga se o touch estiver ruim, minha dica é colocar um touch com certeza de que esteja funcionando e vê se ele liga.

Postado

estou com 2  que já fiz de tudo ate coloquei a placa em outro novo e nada baixei o esquema testei equivalência de todos componentes estes devem estar com um problema de hardware bem obscuro eu acho que deve ser na pa ou pecessador

• 3 semanas depois...
Postado

Peguei um desse essa semana na loja que estava travado na tela "Galaxy trend... "

só que o problema era o touch que estava ruim e o aparelho não o reconhecia, e esse aparelho não liga se o touch estiver ruim, minha dica é colocar um touch com certeza de que esteja funcionando e vê se ele liga.

Amigo, fiz esse procedimento e resolveu o problema, realmente era o touch ruim, troquei o mesmo e o celular reiniciou o android e abriu normal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...