Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

to com um aqui um CCM model S9900, ja fiz hard reset nele mas ele nao apaerece de jeito nenhum os icones do menu incluindo o configuração, se alguem puder enviar o arquivo flash dele pra coloca no cartao de memoria e instala atraves do aparelho mesmo fico grato,

pois nao tenho nenhuma box para aparelhos importados

• 4 meses depois...
Postado

ola amigos estol com o mesmo problema aq s9900 sem as configuração 

amigo cajado ,vc ja tentou um harde resset nele,se não tente e caso não resolva  ai o senhor devera efetuar uma flash nesse atc então coloque

em seu perfil quais ferramentas(box) pra faser  reparo de réplicas o senhor tem para podermos melhor ajudalo,lembrando que esse é um fórum pra técnicos caso

o senhor não seja  aconselho o senhor a levar em uma assistencia técnica ai mais próximas para não danificar ainda mais seu atc..

boa tarde...

• 3 semanas depois...
Postado

apareceu hoje um assim aqui, parece uma armadilha, ele estava sem receber ligações, e com alguns bugs, cliquei em restaurar as configurações, ele ficou assim como o amigo citou, só aparece os icones de câmera, agenda, mensagem e coisas bem básicas, nada de configurações.

alguém já conseguiu algo com um aparelho desse?

esses aparelhos "piratas" eu não gosto nem de ouvir falar.

• 2 meses depois...
Postado

olha amigos  consegui instalar varias rom neste cel q funcionaram porem o problema e que das cinco q instalei  o touch ficou com problema tipo funcionando em apenas uma parte tenho 10 destas nabas aqui com problema de rom se alguem tiver uma ideia de como resolver o problema do touch

sei q eles estao bons pq estavam como os amigos citaram acima antes de instalar estas rons spreadtrun  sc 6820 basicamente todas q começam com s80 instala e funciona so com problema no touch

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...