Dangelo Borba Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Boa Noite pessoal, Estou com um problema, pois estou com um aparelho Nokia C2-06 a principio estava com o cabo flat quebrado, pois ficava com tela branca fiz a subistituição do cabo e agora não funciona o touch, acabei de trocar o touch e continua como o antigo, lembrando que este celular tambem está com a carcaça onde fica o touch quebrada, será que tenho que trocar a carcaça ao invés do touch ou não tem nada a ver estou quebrando a cabeça e nada. Desde já agradeço a ateção. Dangelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 (editado) boa noite Dangelo borba, bem nestes casos indico sempre procurar peças com a melhor qualidade possivel . pois o modelo c2-06 é complexo as vezes. bem vamos ao que interessa . aqui na minha bancada possuo para este modelo um kit original montado com flex, lcd , touch já montado na armação. desta forma já identifico qualquer problema relacionado a placa do aparelho. no seu caso seria de extrema ajuda se postasse uma imagem da carcaça com defeito. como mencionou que ela esta quebrada é possivel que a mesma não esta conectando o flex do touch como deveria, assim impedindo seu funcionamento. se tiver em sua bancada uma outra já com touch e que esta funcionando faça esse teste . qualquer dúvida estaremos no aguarde , boa sorte Editado Novembro 20, 2014 por Maikon Santos Dangelo Borba reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dangelo Borba Postado Novembro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Bom dia Maikon, Primeiramente desculpa por estar respondendo agora. Estou anexando as imagens do aparelho. Desde já agradeço a atenção. Dangelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Olá, Este rachado no canto superior direito deve estar impedindo o touch de funcionar, pois é justamente o lado em que o touch entra em contato com o flex. Ideal seria trocar essa parte frontal para testar. Seria aconselhável também efetuar a trocar do flex novamente, pois a peça colocada pode estar com defeito Dangelo Borba e Maikon Santos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dangelo Borba Postado Novembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Boa Noite Bruno, Obrigado pela dica, pois estava olhando o flex original e o que coloquei nele tem uma diferença exatamente na parte em que fica a conexão nete o touch e o flex, pois este paralelo não tem uma base que parece de aluminio que fica ente o touch e a carcaça. Desde já agradeço a atenção. Dangelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.