marinho cell Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 estou com um tablet travado na tela inicial ja fiz hard reset power volume+ e nao deu resultado só q nao consigo a firmware correspondente ao modelo multilaser m7s so´tem o m7 se algum amigo tiver ai dese ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Olá, Tente com essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Novembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Olá, Tente com essa o que voçe me passou é so´o tutorial procedimento, nao tem a rom preciso da rom do multilaser m7s . nem nosite do fabricante tem , eles retiraram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Os tablets da multilaser, tem um programa no site chamado MUltisync, que baixa direto do servidor o firmaware adequado ao produto. veja no site de suporte o programa. em alguns casos reconhece o tablet automaticamente, senão voce seleciona manual. de uma olhada nete post do Pablo Morais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Novembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Os tablets da multilaser, tem um programa no site chamado MUltisync, que baixa direto do servidor o firmaware adequado ao produto. veja no site de suporte o programa. em alguns casos reconhece o tablet automaticamente, senão voce seleciona manual. de uma olhada nete post do Pablo Morais. o problema é que o multisync nao instala no win 7 da erro. consegui uma rom e passei ela pelo phoenixcard 3.06 só q nao funciona o touch fiquei sabendo q sao dois modelos de rom pra esse tablet quais sao os 2 modelos alguem teria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 (editado) sr aqui você encontra as duas versões de rom,e todas testadas aqui na loja. 100% funcional Editado Novembro 27, 2014 por Flavio Rufino® marinho cell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 O meu multisynch está instalado num notebook com win7 ultimate 32 bits, e funciona . mande um print do erro para analisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Gostaria de saber se o porcessador é allwiner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Novembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 sr aqui você encontra as duas versões de rom,e todas testadas aqui na loja. 100% funcional muito obrigado a todos que tentaram me ajudar .deu certo com a firmware m7s-v1 q flavio rufino me passou. fiz pelo phoenixcard muito mais simples e pratico pode fechar o topico. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Obrigado pelo retorno Tópico encerrado ..... Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados