elton sejka 123 Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 amigos do clan alguem pode me ajuda a minha box z3x box amanheseu com o seguinte error. error card not detected Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 abra o gerenciador e veja se esta todos os drives instalado, troque de porta usb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 minha estava assim resolvi somente com isto ai http://www.clanshop.com.br/leitor-z3x-box-smartcard-novo-sem-smartcard-e-sem-cabos?search=z3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Novembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 amigo os driver estao todos intalados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigodorio Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 tenta fazer uma restauração do sistema, as vezes acontece esse erro aqui no pc da loja com windows 7 e resolvo com uma restauração do sistema escolhendo uma data anterior ao erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Novembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 ok amigo restaurei deu serto obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados