elton sejka 123 Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 (editado) amigos do clan gsm estou com um celular samsung gt-e1200i que nao tem o idioma em portugues e eu tou tentado atualizar pela box z3x box e nao to conseguindo alguem pode me ajudar? Editado Novembro 21, 2014 por Cristiano de Moraes Escreva o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema. Isso é regra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Sr. em que parte não está conseguindo , posta uma imagem do erro para que possamos analisar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Novembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 o celular nao esta conctando com a box amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Amigo , verifique o cabo , velocidade da porta , verifique o conector de carga e alimentação . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Amigo vc deve utilizar o cabo 'usb + rj sam e120 ' e aperte o botao central procedimento cem bateria. Driver utilizados estao aqui Poste resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
|lyon| Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Boas. alguem arranja flash em portugues para este tlm? E1200i? Fiz o download de todas que estão no suporte da z3x e nenhuma tem portugues. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct3im Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Conseguio a flash em Portugues ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Amigos hoje chego um modelo mencionado sem portugues, ai usei a firmware que editei: e funcionou muito bem, porem algumas coisas sem traduzir, mas ja consertei amanha postarei a versão editada. teve uma pessoa que disse que nao funcionou é pq ele nao mudou o idioma pra ingles pois eu apenas traduzi o ingles pra portugues, nao adicionei um novo idioma. o padrão dessa firmare é alemão mas é simples ir nas configuraçoes e muda o idioma pra ingles que no caso esta em portugues. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.