Thiago Snow Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Estou querendo trocar ou vender essa box devido a ter tido dificuldade em seu manusei, me dei bem com SPD, já os demais processadores tive dificuldade e o ponto principal de está vendendo é por não está tendo muita entrada de aparelhos para usa-la. Informações: Data da compra: 05/03/2014 (clanshop) Qtde usada: no máximo 10 Cabos e pinos: todos Caixa: Sim Preço: perguntar por por MP Minha preferência é trocar! Veja no final o que tenho interesse: * SmartClip 2 (dou a volta dependendo da qtde de ativação) * Spookey Box * IP Box ou miracle Box (pago diferença) * Sigma Box (pago diferença) não tenho interesse em outros produtos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rocha Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Qual o valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Qual o valor? Sr. Antes de tudo veja isto Como bem disse o amigo Thiago , Valores (preço) somente via Mp ( mensagem privada ) Envie uma Mp a ele perguntando o valor . No mais , boa sorte . Pablo Morais, Alisom Nascimento e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rocha Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Amigo submoderador, agradeço a instrução, mas queria dizer que estou ciente das regras e não violei nenhuma delas, pois como viu não coloquei valor nenhum em minha mensagem, sendo uma pergunta pertinente a qual caberá ao perguntado responder usando mensagem privada, pois certamente na resposta dele haverá um número que segundo as regras do forum não pode ser exposto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Qual o valor? Esta área é aberta para anúncios , Todas as Perguntas e Respostas deverão ser feitas por MP. Isto é apenas uma observação para manter a organização da casa, assim como o Sub Moderador Paulo Colocou. Agradecemos a Compreensão. Sem Mais. Cristiano de Moraes e Pablo Morais reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Podem encerrar, como não ouve pedido acabou que me deu tempo de repensar e vou ficar com o produto. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 topico encerrado a pedido do autor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados