Thiago Snow Postado Novembro 22, 2014 Postado Novembro 22, 2014 Estou querendo trocar ou vender essa box devido a ter tido dificuldade em seu manusei, me dei bem com SPD, já os demais processadores tive dificuldade e o ponto principal de está vendendo é por não está tendo muita entrada de aparelhos para usa-la. Informações: Data da compra: 05/03/2014 (clanshop) Qtde usada: no máximo 10 Cabos e pinos: todos Caixa: Sim Preço: perguntar por por MP Minha preferência é trocar! Veja no final o que tenho interesse: * SmartClip 2 (dou a volta dependendo da qtde de ativação) * Spookey Box * IP Box ou miracle Box (pago diferença) * Sigma Box (pago diferença) não tenho interesse em outros produtos.
Paulo Oliveira Postado Novembro 22, 2014 Postado Novembro 22, 2014 Qual o valor? Sr. Antes de tudo veja isto Como bem disse o amigo Thiago , Valores (preço) somente via Mp ( mensagem privada ) Envie uma Mp a ele perguntando o valor . No mais , boa sorte . Alisom Nascimento, Pablo Morais e Ivan kern nunes reagiu a isso 3
Ricardo Rocha Postado Novembro 23, 2014 Postado Novembro 23, 2014 Amigo submoderador, agradeço a instrução, mas queria dizer que estou ciente das regras e não violei nenhuma delas, pois como viu não coloquei valor nenhum em minha mensagem, sendo uma pergunta pertinente a qual caberá ao perguntado responder usando mensagem privada, pois certamente na resposta dele haverá um número que segundo as regras do forum não pode ser exposto.
SR°LOR® Postado Novembro 23, 2014 Postado Novembro 23, 2014 Qual o valor? Esta área é aberta para anúncios , Todas as Perguntas e Respostas deverão ser feitas por MP. Isto é apenas uma observação para manter a organização da casa, assim como o Sub Moderador Paulo Colocou. Agradecemos a Compreensão. Sem Mais. Pablo Morais e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2
Thiago Snow Postado Janeiro 28, 2015 Autor Postado Janeiro 28, 2015 Podem encerrar, como não ouve pedido acabou que me deu tempo de repensar e vou ficar com o produto. Obrigado
Posts Recomendados