betoerosana Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Boa noite galera do clangsm Estou com um atc aqui que chegou reiniciando apos alguns minutos e não para , segundo o dono ele levou em outra loja e voltou assim , tentei passar uma rom com odin e a rom foi normal porém ainda continuou o problema de desligar após alguns minutos , tenho uma z3x aqui que comprei esses dias mas ainda não sei usar direito e se puderem me ajudar agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 coloque ele em modo downloud conecte o cabo usb baixe a flash no suporte da z3x selecione os arquivos selecione atualizaçao de boot limpar efs formatar pda e one package e clique em flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 coloque ele em modo downloud conecte o cabo usb baixe a flash no suporte da z3x selecione os arquivos selecione atualizaçao de boot limpar efs formatar pda e one package e clique em flash Primeiramente agradeço pela boa vontade de estar ajudando mas infelizmente continuou a mesma coisa ,fiz a flash conforme me explicou com os arquivos do suporte z3x mas continua reiniciando , ja havia tentado pelo Odin e não deu certo e agora pela z3x tbm ficou a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Só para completar nosso Sub Moderador!! Amigo Betoerosana, que versão do Odin você utilizou? Porque o I5500 não utilizamos o Odin e sim o Odin Multi Downloader v4.28, juntamente com o EUROPA_v1.0.ops Foi dessa maneira que o Sr fez o processo? Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Só para completar nosso Sub Moderador!! Amigo Betoerosana, que versão do Odin você utilizou? Porque o I5500 não utilizamos o Odin e sim o Odin Multi Downloader v4.28, juntamente com o EUROPA_v1.0.ops Foi dessa maneira que o Sr fez o processo? Boa tarde Igor Fiz o procedimento com Odin v4.28 e ops EUROPA v1.0 , tbm fiz com a z3x com a flash baixada pelo suporte z3x e continua do mesmo jeito , tem vez que ele estabiliza por mais tempo mais volta a reiniciar depois de alguns minutos , a placa não tem consumo desligada ,em stanby não consegui testar pois não da tempo pra estabilizar na fonte , não esquenta enquanto esta ligado ,sem sinal de oxidação e nem falta de componente na placa , ja to 2 dias queimando os neoronios nesse aparelho .rs.Estou aprendendo a mexer com a box ainda então queria fazer uma pergunta , me perdoem se não tiver nada haver mas quem não pergunta não aprende, se eu pegar um arquivo NVM de um aparelho bom e regravar nessa placa será que pode resolver , pelo que li esse arquivo contem varias pastas do sistema android e caso tenha algum problema nessa parte talvez resolva meu caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 verifique pela z3x qual a versao0 que esta instalada e se quando voce passa a flash muda ou continua a mesma me parece que foi flasheado com uma rom errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 verifique pela z3x qual a versao0 que esta instalada e se quando voce passa a flash muda ou continua a mesma me parece que foi flasheado com uma rom errada Sei que ela mudou pq antes era rom da Vivo e coloquei uma rom limpa , vou verificar qual coloquei e informo daqui a pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Amigo, ja tento ligar sem o touch? ja verificou a manta do power? sem camera? ligue somente a placa e o lcd e teste, talvez o problema nem seja software e sim hardware. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Novembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 verifique pela z3x qual a versao0 que esta instalada e se quando voce passa a flash muda ou continua a mesma me parece que foi flasheado com uma rom errada Sei que ela mudou pq antes era rom da Vivo e coloquei uma rom limpa , vou verificar qual coloquei e informo daqui a pouco A rom que coloquei foi essa : i5500BVJJH2.zip Amigo, ja tento ligar sem o touch? ja verificou a manta do power? sem camera? ligue somente a placa e o lcd e teste, talvez o problema nem seja software e sim hardware. boa sorte. Boa noite Ainda não tentei retirando mas vou tentar retirando parte por parte pra ter certeza que não é hardware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.