kferreira188 Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Boa tarde galera! estou com esse tablet Navcity NT2740 que já troquei o touch screen varias vezes, e não funciona e os touch que coloqueio teste em outro e funciona e o dele em outro funciona tb vocês tem uma solução pra esse caso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Amigo , antes de tudo , o que foi passado pelo cliente ? queda água , aperto ... ou foi passado firmware nele ? Na espera . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kferreira188 Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 ele falou que foi do nada ele tava usando e descarregou ai ele colocou pra carrega quando foi utiliza não tava funcionando mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osanto0 Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Amigos tambem estou com problemas nesse tablet, depois de formatar ele perdi a tv e a função GPS, a TV consegui reculperar mais o GPS nao consegui ainda e nada ate o momento, so uma opniao esse tablet e ruim pra caramba, lento demais, mais serve pra minha esposa ver tv e entrar no face quando precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dersongomes2000 Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Em 24/11/2014 at 00:37, Paulo Oliveira disse: Amigo , antes de tudo , o que foi passado pelo cliente ? queda água , aperto ... ou foi passado firmware nele ? Na espera . Boa noite alguém saberia me dizer como reparar o boot infinito no meu Navcity NT-2740? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.