Luis Vasconcelos Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Estou com problema com a trilha marcada na imagem,foi arrancada e não estou encontrando onde ela vai,procurei no esquema elétrico e não achei nada,peguei uma outra placa igual e testei com multímetro e nada. Se alguém souber de algo,por favor avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Ola Luis Vasconcelos. Infelizmente não tenho aqui em minha assistência nenhuma placa de um i9505 para que possa te ajudar a encontrar esta trilha, acredite, queria muito poder te ajudar a solucionar seu problema. Estou postando o manual técnico dele para que através do diagrama e os esquemas elétricos tu possa encontrar o caminho da trilha que procuras. Boa sorte amigo. Luis Vasconcelos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.