Heber cm Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 estou com um samsung s5303b que esta sem serviço já limpei a placa mas não adiantou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 verifique a antena se nao esta co problema e tambem a black list Heber cm reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiolk Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 ola pessoal!! estou com o mesmo problema, no meu caso, ele ate da sinal, mas nao faz e nao recebe ligaçao, nem mesmo pra emergencia, entao resolvi dar uma olhada na P.A e descobri que ela estava solta, fiz resolda, mas sem resultado,entao resolvi retirar e pra minha surpresa ela estava com as trilhas rompidas no proprio componente e na placa esta perfeito, sendo assim impossivel colocar a mesma P.A, mas entao como nao tenho outro componente novo pra substituir, preciso da ajuda dos amigos do forum, se possivel de um jumper para P.A. Desde ja agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 ola pessoal!! estou com o mesmo problema, no meu caso, ele ate da sinal, mas nao faz e nao recebe ligaçao, nem mesmo pra emergencia, entao resolvi dar uma olhada na P.A e descobri que ela estava solta, fiz resolda, mas sem resultado,entao resolvi retirar e pra minha surpresa ela estava com as trilhas rompidas no proprio componente e na placa esta perfeito, sendo assim impossivel colocar a mesma P.A, mas entao como nao tenho outro componente novo pra substituir, preciso da ajuda dos amigos do forum, se possivel de um jumper para P.A. Desde ja agradeço!! PA compatível com s5300 são s6102 e s6802 pode remove deste modelos e coloca caso o problema seja a PA sera resolvido muita atenção na hora de coloca para a PA não fica invertida. sergiolk reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.