diego luiz faquinetti Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Boa tarde galera.estou com esse aparelho aki e ele aparece listras desliga e liga sozinho.coloquei bateria nova,restaurei e nada resolveu.alguem sabe como resolver por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Sr , já tentou a troca do lcd ? Tente e poste resultados , verique também abateria , e componentes próximos ao conector do lcd . Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego luiz faquinetti Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Já troquei o lcd e os componentes ta tudo ok.ele fica ligado um tempo depois acontece isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Descartando a possibilidade de ser software , faça um atualização para desencargo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Boa tarde galera, eu tambem estou com um 5s com esse problrma. Alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Boa tarde senhor Quais procedimentos o senhor já fez ? Primeiramente tente a atualização do mesmo Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.