diego luiz faquinetti Postado Novembro 24, 2014 Postado Novembro 24, 2014 Boa tarde galera.estou com esse aparelho aki e ele aparece listras desliga e liga sozinho.coloquei bateria nova,restaurei e nada resolveu.alguem sabe como resolver por favor? Citar
Paulo Oliveira Postado Novembro 24, 2014 Postado Novembro 24, 2014 Sr , já tentou a troca do lcd ? Tente e poste resultados , verique também abateria , e componentes próximos ao conector do lcd . Boa sorte . Citar
diego luiz faquinetti Postado Novembro 24, 2014 Autor Postado Novembro 24, 2014 Já troquei o lcd e os componentes ta tudo ok.ele fica ligado um tempo depois acontece isso. Citar
Paulo Oliveira Postado Novembro 24, 2014 Postado Novembro 24, 2014 Descartando a possibilidade de ser software , faça um atualização para desencargo . Citar
centraldocell Postado Setembro 11, 2015 Postado Setembro 11, 2015 Boa tarde galera, eu tambem estou com um 5s com esse problrma. Alguma dica Citar
Pablo Morais Postado Setembro 11, 2015 Postado Setembro 11, 2015 Boa tarde senhor Quais procedimentos o senhor já fez ? Primeiramente tente a atualização do mesmo Boa Sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.