Bertony Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Estou com um I9300 que esta ligando mais nao aparece nada no visor fica escuro, ja troquei o display e ficou escuro tambem, alguem poderia me informar qual matriz que responsavel pela iluminaçao display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Olá, Baixe esse guia de reparo e veja se resolve Bertony e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Novembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Vi o topico porem nao achei nada que me ajudasse neste defeito, continuo tentando achar onde ta o defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 amigo verifique se não a sinais de oxidações no conector do lcd e fassa uma leve ressolda no atc..boa sorte... Bertony reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Novembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Resolvido ressoldando o componente U707. Obrigado. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.