hugo borges Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Galera estou com um blu dash jr d140 sem o laucher, dana abre, então vou ter que reinstalar a rom dele. Bom eu sei fazer este procedimento em celulares samsung. Em um blu é a primeira vez. O problema e que não estou achando a rom dele. Alguém pode me ajudar. Irei fazer este procedimento aqui do forum Porem preciso da rum pois não sei onde arrumar ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 tente com essa:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=d140# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 hugo para este aparelho voce vai precisar de uma box para o flash, estes blu custumam dar problema na lancher matei um temtendo recuperar a lancher antes de flashear voce precisa fazer o backup pela box se for tecnicoe tiver uma box para chineses vai de boa senao procure uma assistencia tecnica para nao perder o seu cel um abraço Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo borges Postado Novembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Galera não tem alguma forma de eu reinstalar a rom dele pelo computador sem uso de box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Galera não tem alguma forma de eu reinstalar a rom dele pelo computador sem uso de box? Procedimento www.clangsm.com.br/topic/62968-procedimento-de-atualização-em-aparelhos-blu-pelo-sp-flash-tool/?p=326339 ROM você acha no Clansoft como indicou nosso Vip Anderson. Vale lembrar que o senhor tem que verificar se o aparelho é o D140k ou D140T, e também esteja atento à dica neste post Não posso afirmar que realmente funcione, mais alguns aparelhos desse modelo (BLU d140) não ligam mais depois da flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo borges Postado Novembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Amigo ela e do D140, não tem k nem t e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 deve ser spreadtrum olha a flash aqui o tuto com software aqui faça por sua conta e risco eu tenho um igual morto aqui na bancada usando este procedimento que e o mais seguro porem estes aparelhos da blu sao muito ruins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo borges Postado Novembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 olha o pipino dele foi que instalaram o titanium root e desistalaram o laucher, o aparelho liga e funciona normal, porem não tem o menu mais, tem como arrumar sem ter que reinstalar a rum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 entao tente dar um hard reset nelede uma olhada neste tuto do colega gesiel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo borges Postado Novembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Não deu certo kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.