André Gomes Postado Maio 22, 2010 Compartilhar Postado Maio 22, 2010 boa tarde companheiros. chegou aqui na loja um 2630 que reconhe chip, aparece o nome da operadora, mas o sinal dificilmente sobe. e quando sobe nao segura nem dois segundos. ja resoldei p.a, troquei e nada. gostaria de uma ajuda, tipo algum jumper ou algo que eu possa solucionar meu problema. desde já grato - ag celular andré gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 22, 2010 Compartilhar Postado Maio 22, 2010 boa tarde companheiros. chegou aqui na loja um 2630 que reconhe chip, aparece o nome da operadora, mas o sinal dificilmente sobe. e quando sobe nao segura nem dois segundos. ja resoldei p.a, troquei e nada. gostaria de uma ajuda, tipo algum jumper ou algo que eu possa solucionar meu problema. desde já grato - ag celular andré gomes Amigo passe uma Pm no atc aque mesmo no forum vc encontra .! Arquivos PM Nokias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 22, 2010 Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Só complementando, Erase Flash [ 5.62 ] PM Full Desbloqueio Se não resolver verifique os dois filtros, procure por capacitores queimados ou até mesmo troque os filtros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2010 voltei para agradecer a ajuda prestada pelos amigos. troquei o filtro e foi batata. ficou show. obg a todos. topico pode ser fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 23, 2010 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Ótimo, obrigado pelo feedback. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados