dsi_pc Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Boa noite galera!!! Estou com um iphone 4s aqui na minha bancada com o seguinte defeito: ele só fica nessa tela quando conecto ele no pc pelo itunes, ele fica assim no itunes: quando coloco para atualiza na metade do processo ele trava: e da esse erro no itunes: Estou precisando da ajuda de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Boa noite. Amigo, isso é problema de hardware. Geralmente hardware do iPhone, dificilmente, raramente está relacionado ao PC. Mas para descartar faça o processo novamente através de outro computador, se o erro persistir, o problema estará na placa do iPhone. Agora como corrigir ficarei devendo, pois teria que trocar algum componente na mesma. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsi_pc Postado Novembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 certo farei em outro pc e postarei o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsi_pc Postado Novembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 thiago snow fiz o procedimento em outro pc, da o mesmo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 tudo indica ser problema de hardware no próprio iPhone. veja o log do iTunes, vai está algo relacionado a Baseband erro. Solução troca da placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas santos Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 As vezes pode ser o conector Dock ou bateria, tenta usando outro cabo e até mesmo alternando as portas USB de sua maquina blz..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 comigo uando persiste dando erro de hardware desmonto e conecto a placa em outra carcaça quase sempre resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.