Fernando Monster Postado Novembro 25, 2014 Postado Novembro 25, 2014 Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um G3502t, que ao ligar apresenta a seguinte mensagem:"ddi:mmc_read failed".Já fiz procedimento de software pelo Odin sem obter exito.Alguma sugestão? Desde já obrigado a todos. Citar
Anderson Vieira Postado Novembro 25, 2014 Postado Novembro 25, 2014 ola, abra o atc e verifique se não a sinais de oxidações na placa.se caso não der certo tente com outras versões de flashs..boa sorte.. Fernando Monster reagiu a isso 1 Citar
Fernando Monster Postado Novembro 27, 2014 Autor Postado Novembro 27, 2014 Boa tarde, o aparelho não possui marcas de oxidação e não encontrei outra firmware correspondente a este modelo na lista de suporte da z3x, mais alguma sugestão? Citar
Anderson Vieira Postado Novembro 27, 2014 Postado Novembro 27, 2014 ja tentou com essa aqui:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=g3502t# Citar
Pablo Morais Postado Novembro 27, 2014 Postado Novembro 27, 2014 Senhor se essa firmware não funcionar,terá que fazer um reparo de boot via JTAG Boa Sorte Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
johnatagyn Postado Fevereiro 15, 2015 Postado Fevereiro 15, 2015 alguma novidade?? estou com o mesmo problema Citar
Flavio Rufino Postado Fevereiro 16, 2015 Postado Fevereiro 16, 2015 alguma novidade?? estou com o mesmo problema O sr,tento o procedimento citado pelo super moderador Pablo Morais? Citar
maik07 Postado Dezembro 16, 2015 Postado Dezembro 16, 2015 Esse " reparo de boot via JTAG" é um procedimento de software ou de hardware? Se puder dar mais informações, sou grato! Estou com o mesmo problema faz tempo e nenhum tipo de rom ou pit funciona! Desculpe se não puder comentar depois de tanto tempo, obrigado! Citar
Aldinei Jose Postado Dezembro 16, 2015 Postado Dezembro 16, 2015 e reparo de software feito por uma box diferente aonde sao soldados alguns fios direto na placa e chamado de conexao j-tag exemplo de box que possuem este tipo de reparo medusa ,riff, octopus j-tag e z3x j-tag andre ludgerio reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.