elton sejka 123 Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 alguem pode me ajudar estou com um gx 200 que ele fica vibrando o tempo todo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 o atc chega a ligar ?voce ja fez algum procedimento nele? sabe se pegou agua ou caiu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Novembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 o atc funciona tudo normal so que fica vibrando e o aparelho nao molhou eu ja fiz uma resolda nele e nada so fica vibrando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 entao a primeira coisa e fazer um hard reset ai se nao der passe uma flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Novembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 vc sabe qual e os capasitores responsavel pelo vibracal amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.