alessandro george Postado Maio 22, 2010 Compartilhar Postado Maio 22, 2010 equipe clan estom com esse atc aqui na assistencia com um problema , quando eu ligo pra alguem eu olço normal a pessoa mas a pessoa me ouve mas ouve tambem um zumbido um barulho emjoado já verifiquei o microfone mas não é e já vi outros atcs com esse mesmo problema e nimguem aqui no amapá resolvel se alguem souber qual é esse componente q esta causando esse problema agradeço a DEUS pela sabedoria de cada um de vcs da equipe clan é desafio . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Maio 23, 2010 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Boa noite!!! De um reset no mesmo, caso nao resolva passe uma flash e post resultados ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Boa noite!!! De um reset no mesmo, caso nao resolva passe uma flash e post resultados ok. ixi não deu certo não e agora . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Junho 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2010 ixi não deu certo não e agora . amigos ninguem tem uma soluçao pos o cliente já deixou faz 2 semanas ele quer de volta conto com vcs e q DEUS continue abençoando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.