alessandro george Postado Maio 22, 2010 Postado Maio 22, 2010 equipe clan estom com esse atc aqui na assistencia com um problema , quando eu ligo pra alguem eu olço normal a pessoa mas a pessoa me ouve mas ouve tambem um zumbido um barulho emjoado já verifiquei o microfone mas não é e já vi outros atcs com esse mesmo problema e nimguem aqui no amapá resolvel se alguem souber qual é esse componente q esta causando esse problema agradeço a DEUS pela sabedoria de cada um de vcs da equipe clan é desafio . Citar
DanCell Postado Maio 23, 2010 Postado Maio 23, 2010 Boa noite!!! De um reset no mesmo, caso nao resolva passe uma flash e post resultados ok. Citar
alessandro george Postado Maio 31, 2010 Autor Postado Maio 31, 2010 Boa noite!!! De um reset no mesmo, caso nao resolva passe uma flash e post resultados ok. ixi não deu certo não e agora . Citar
alessandro george Postado Junho 5, 2010 Autor Postado Junho 5, 2010 ixi não deu certo não e agora . amigos ninguem tem uma soluçao pos o cliente já deixou faz 2 semanas ele quer de volta conto com vcs e q DEUS continue abençoando Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.