roberto sales Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 amigo uma boa noite estou com um nokia 200 que chegou na loja ele não funcionava o power pois fiz o jamp e vim que o resto do tecla do estava inoperante pois fiz o jamp do c.i mais o menu não votou tem algum outro jamp que possa mim ajudar eu agradeço des de agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Ao que tudo indica é trilha rompida , no esquema elétrico , e tente o jump . Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Novembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 tem uma imagem amigo que possa mim indicar o local serto pois o esquema que eu bachei não da muitas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.