daniel.isac Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Estou com dois aparelhos com este mesmo problema o aparelho da o pulso na fonte e liga depois some a maça e o aparelho congela na fonte em 0,11 passa alguns minutos e ele vai pra 0,0 e nao liga, ja verifiquei possiveis pontos de oxidaçao com o microscopio, pois os mesmo haviam molhado. Fiz banho quimico no ultrasom por 3x mesmo o aparelho nao apresentando sinal de oxidaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigodorio Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 O aparelho entra em modo DFU? tente uma flash se entrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloandre Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Estou com o mesmo problema ,alguem conseguiu resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Segura o botão home e conecta o cabo usb, se ele entrar em modo dfu, tenta atualiza-lo pelo iTunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloandre Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 cara eu coloquei ele modo dfu mais quando vou restaura ele , ele da erro 9 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis mk Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Estou com dois aparelhos com este mesmo problema o aparelho da o pulso na fonte e liga depois some a maça e o aparelho congela na fonte em 0,11 passa alguns minutos e ele vai pra 0,0 e nao liga, ja verifiquei possiveis pontos de oxidaçao com o microscopio, pois os mesmo haviam molhado. Fiz banho quimico no ultrasom por 3x mesmo o aparelho nao apresentando sinal de oxidaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luks.domingues Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Verifica se foi trocado o lcd ou alguma outra coisa , coloque para atualizar e verifica o erro que vai dar ,provavelmente o erro 9 ou 14 e faça este procedimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APP CELL Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 (editado) Esse procedimento é um jumper? Editado Junho 23, 2015 por Cristiano de Moraes Não utilize maiúsculas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luks.domingues Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Desculpe a demora e sim , apos fazer o jumper atualize novamente. APP CELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mjordao29 Postado Dezembro 22, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Alguém conseguiu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Dezembro 23, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 6 horas atrás, Mjordao29 disse: Alguém conseguiu ? solução erro 9 tem aqui amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok120 Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 O aparelho entra em modo DFU? tente uma flash se entrar. O Meu não entra em Modo DFU. Alguma solução amigos ? Troquei conector, bateria, Lcd, Home... tirei o Chip, tirei todos flex .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.