sapim Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 (editado) Estou com um sony d2303 para desbloqueio. Alguém sabe de alguma box que faz esse aparelho? obrigado. Editado Julho 9, 2015 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 ola amigo,que tipo de desbloqueio o senhor deseja efetuar no atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 (editado) Amigo, me desculpa, primeiramente boa tarde. Mas ao abrir um tópico sei que é normal ter erros de português, mas dê uma lida no título, pois é super importante tentar escrever de forma correta, tanto para você quanto para outros usuários. Em relação ao desbloqueio, se for de Senha de usuario siga o link: Editado Novembro 26, 2014 por Thiago Snow Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Boa noite. Tá certo Thiago foi um descuido. O desbloqueio é de operadora da Inglaterra (O2). Gostaria de saber se tem alguma box que faz. A spookey consegue fazer a leitura, mas não da opção para desbloqueio. Obrigado. Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.