roberto sales Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 amigos estou com um moto g 2º classe que levou água ai eu fiz a desoxidação pois ele da bote na maquina mais não liga fica dando 0,11 na fonte mais não liga preciso de ajuda e ja estou a agradecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Boa noite amigo,refaça a desoxidação nova mente aqueça bem a placa do atc e não vou tando faça uma possível rés soldagem no atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnomo Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 amigo to com 2 aqui na minha assistencia ja fiz de tudo e nao liga de geito nenhum os 2 forao agua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 muito cuidado, mas faça assim coloque fluxo em cima dos CI grandes, bastante fluxo, coloque a estação a 380 e de calor em cima( se secar o fluxo pare o calor se nao piora tudo) pois pode ser oxidação entre as esferas bga, e o fluxo "desoxida". boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgincell Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 vcs removem a blingagem ; ou nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 amigo ja peguei alguns desse resolvi deixando uns 2 dias na banheira ligando directo. depois fiz uma boa ressolda, votou normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 ja peguei 3 que cairao na agua troquei o lcd completo estao la funcionando normalmente tente ai tmb teste um lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Julho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2016 obrigado a todos os que me responderam mais por enquanto nao deu certo mais alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 19 minutos atrás, roberto sales disse: obrigado a todos os que me responderam mais por enquanto nao deu certo mais alguma dica O senhor ja tentou fazer uma ressolda na placa? outra coisa verifique se nos componentes ainda não a residuos de oxidação inpedimdo o mesmo de iniciar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Julho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Obrigado! Já fiz a ressolda, e não tem também nenhum residuo de oxidação, coloco na fonte e continua dar 0,09 A . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Agora, roberto sales disse: Obrigado! Já fiz a ressolda, e não tem também nenhum residuo de oxidação, coloco na fonte e continua dar 0,09 A . pode ser o boot do mesmo que esteja corrompido e acho eu que somente via jtag pro mesmo voltar a funcionar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Julho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2016 obrigado! amigo mais eu nao tenho box jtag entao vou ficar a tentar mais muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.