xerife Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Pessoal estou com um iphone 5s que após cair na água, fiz uma desoxidação e voltou a funcionar. Porém o touch apresenta falha em alguns pontos ex; letras A,i,p s,z e m. ja troquei 3 touch e continua. Já tenho certeza que o problema não é o touch. já atualizei e não obtive êxito. algum sabe onde fica o CI responsavel pelo touch. obs;PHONE 5S. _conector do flex na placa sem nenhum sinal de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Ai está o C.I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Fernando Contreira Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Em 27/11/2014 16:45:40, Ralyson Christian disse: Ai está o C.I Boa tarde, nao estou conseguindo visualizar a imagem do CI. , estou com mesmo prblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.