eduardo3986 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 boa noite amigos do clan entrou em minha assistencia um atc que nao liga ao verificar o mesmo notei que tinha sinais de molhado fiz a desoxidacao mas nao ligou so liga quando eu coloco na fonte com a voltagem 05,7 na bateria nao liga alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 verifique com o microscopio ou com uma lupa deve ter mais pontos de oxidaçao que nao esta vendo por isto so liga com sobrecraga de força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Novembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 vou verificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.