thrall Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Olá galera, Comprei um celular desse usado e aparece essa seguinte mensagem depois de eu colocar a senha na rede wifi: "Erro de Autenticação", e não conecta em rede nenhuma wifi. Já testei em outros lugares também e o mesmo problema... O que eu já fiz foi instalar a ROM nele através do Odin mas sem sucesso! Continua com o mesmo problema... O que eu acho estranho é que aparece as redes por perto, mas não conecta, então eu acredito que não seja problema na placa, se fosse nem apareceria as redes, creio eu.... Será que é algum problema do sistema dele ? alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Sr , leve seu aparelho a uma assistência técnica , lá ele será solucionado . Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thrall Postado Novembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Amigo estou perguntando em 1 fórum pois acredito talvez possa ser apenas problema de sistema e tenha uma forma de resolver em casa mesmo... Se fosse pra mim resolver em assistencia tecnica não tinha perdido meu tempo de vim no fórum.. Mas msm assim pela resposta. Sr , leve seu aparelho a uma assistência técnica , lá ele será solucionado . Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Sr veja bem , este não é apenas um fórum , este é um fórum de suporte para técnicos em telefonia . Antes de tudo veja Esperamos que entenda , boa sorte . Rege reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.