andretti Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 bom dia ... estou com um lg e410 , primeira mente eu ligo o aparelho em seguida ele aparece o logo do lg apos 3 segundos ele fica com tela branca, ja atualizei pelo kdz, mas continua depois atualizei pela box vigys. mas continua ja fiz resolda no conector do lcd fiz resolda na placa mas insiste o problema de aparecer o logo da lg e apos ficar a tela branca. por favor me ajudem c souberem como resolver este caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Amigo tente outro LCD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Senhor tente outra flash; Faça o seguinte: *Retire a Beteria *clique em "Conect Phone" (Na Vygis) *Segure Botão Vol- e concte o cabo! Tente assim... Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. andretti Postado Dezembro 2, 2014 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 obrigado pelas dicas. mas o problema era somente a bateria. fiz a troca e funcionou perfeitamente. pode encerrar o topico romildomachado, Aldinei Jose, ediinho e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Por tudo dito e indicado, final feliz tópico encerrado! ediinho e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados