LéoCipriano Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Estou com o aparelho 6102b travado na tela inicial, encontrei 2 firmwares para passar no Odin, um sem operadora e um da TIM. O problema é que, a firmware sem operadora faz parar de funcionar o touch do aparelho e o da TIM, funciona normal mas quando coloco o aparelho no carregador ou no cabo usb ele desliga sozinho. Será que são as firmwares que eu baixei, alguém tem a firmware que funciona corretamente? Procurei aqui no forum, mas só encontrei as que eu já baixei ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Boa tarde amigo, eu uso sempre essa aqui e fica tudo ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Novembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Amigo, não estou conseguindo acessar o link ... É pela z3? Eu não possuo box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 de uma olhada neta aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Amigo o aconselhável é fazer por uma box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Bom, como não tenho box ficou dificil ... não consegui nenhum firmware funcionando 100% que passe pelo odin, ou trava o touch, o reinicia quando coloco o carregador! Obrigado pela ajuda, se alguém souber de algum modo pelo Odin eu ficaria agradecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Vc já tentou com essa aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 o link que te passei e de uma flash para odin olha o tuto e o odin aqui Samsung S6102 Downloader + Tutorial.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Ralyson, baixei aqui essa firmware ... eu coloco o arquivo torino também?? ou só PDA, MODEM, BOOT e CSC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Baixa o procedimento e o odin aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Vou tentar agora!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Amigo, aconteceu a mesma coisa ... quando conecto o carregador ele desliga! Segui o procedimento correto pelo tutorial mas mesmo assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Amigo tenho uma aqui pelo Odin! Ainda não testei pois baixei recentemente! Vou upar no fórum após testar(Vou testar hoje)! Caso não tenha conseguido ainda vou deixar o link aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Olá, Peço licença aos que já comentaram neste tópico. O senhor já trocou o conector de carga? O problema pode ser de hardware. Use um outro carregador, de preferencia original. Thiago Snow reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Marquinhos, testa ae e traga boas notícias! Bruno, o aparelho entrou travado na tela inicial ... passei o software e ligou e quando eu coloco ele no pc em modo download ele conecta normal, só que quando coloco ligado ou para carregar ele reicinia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Teste com essas firmwares Selecione os 4 arquivos, o .pit e marque a opção re-partition. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Agradeço a todos pela ajuda, mas o cliente retirou o aparelho. Não deu nem tempo de tentar essa ultima firmware que o Bruno passou! O próximo que aparecer eu já tento ela logo. Pode fechar o tópico. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Obrigado pelo retorno Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados