vaniajb Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Olá! Estou com um Sony Xperia C6603 que apresenta um erro muito bobo e que acredito que seja de fácil solução... sempre quando vou fazer chamada o celular apaga a tela e daí só acende as vezes se eu apertar no power e no volume +... e esse erro se soluciona se eu colocar o fone de ouvido... ai normaliza tudo... Aguardo por respostas ansiosamente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Boa noite amiga, olhe a placa do atc pra ver se tem oxidação faça a desoxidação do muito deses problema e causado por oxidação,e também olhe a pinagem do conector veja se os com tatos estão todos ok ao em caichar o chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Amigo seu problema esta no sensor de proximidade,se possivel abra e faça uma limpeza na parte onde fica o sensor,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 amigo isto e no sensor de proximidade acontece muito quando se troca o touch ou oxidação como citado acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.