paulo 2014 Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 oi galera tÔ com um incomodo problema que e de achar uma rom para o aparelho blu dash d170 uma que não tenha bug e que me permita instalar o whatsapp ta muito dificil de achar uma se vocês me ajudarem agradeço obrigado. YuzhnyKr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 de uma olhada se esta ee compativel mas tenha certeza pois estes blu sao faceis de matar paulo 2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo 2014 Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 ta legal vou dar uma olhada agora aqui depois te falo como foi mais em qualquer caso muito obrigado por ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo 2014 Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 tentei instalar essa rom que vc disponibilizou ae entrei em modo recovery mais não apareceu a rom lá no hora de procurar e instalar o rom mais obrigado assim mesmo pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Baixe o app Whatsap pelo site do mesmo e coloca no SD card e instala, aqui eu faço de boa... paulo 2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.